COPA CBE PAULISTANA 2020 – EVENTO SUSPENSO
- 21
- fev

COMUNICADO OFICIAL CBE
Assunto: Suspensão e Cancelamento das atividades.
A Confederação Brasileira de Esporte é uma entidade que trabalha com diversas modalidades esportivas e na organização de diversos campeonatos, torneios e provas. Nossa prioridade sempre foi e será com o ser humano, com a saúde, segurança e integridade da comunidade.
Sendo assim o Presidente da Confederação Brasileira de Esporte Emílio Miranda, no uso de suas atribuições e atendendo as determinações dos órgãos de saúde pública decide por acatar e adotar medidas de prevenção em virtude da pandemia do COVID19.
Considerando o difícil momento que estamos vivendo e a necessidade de caminharmos firmes, adotando medidas preventivas, inclusive aquelas que implicam em sacrifício para vencermos esta grave pandemia.
A Diretoria da CBE decidiu suspender as atividades e eventos esportivos por tempo indeterminado.
Informamos que retornaremos com as competições previstas para este ano, com ajustes no formato e no Calendário.
Desta forma, parte de nossa Diretoria trabalhará em sistema de Home Office atendendo a todos para os devidos esclarecimentos.
Contamos com a compreensão de todos, prevenção e orações para que o País volte a caminhar tranquilamente.
Atenciosamente,
Agnaldo Vignati Vice Presidente
Emílio Miranda Presidente